Informação é com a gente!

05 de março de 2026

Informação é com a gente!

05 de março de 2026

Vítima de espancamento na frente de bar morre em hospital de Vilhena

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O pedreiro Ademir Zeni, de 42 anos, morreu na noite de sábado (19) no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado desde a sexta-feira (18), após sofrer agressões violentas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sinais evidentes de espancamento.

Conforme apuração do jornal, Ademir foi localizado caído na frente de um bar no bairro Cristo Rei, durante a tarde. O estabelecimento estava fechado no momento, e as investigações iniciais indicam que ele foi brutalmente golpeado com capacete por um homem que ainda não foi identificado.

Após cair no chão, a vítima teria sido arrastada por alguns metros, sendo novamente agredida pelo autor. Informações preliminares sugerem que a discussão entre os dois começou dentro do bar, cujo proprietário deverá prestar depoimento à Polícia Civil. A motivação exata da briga ainda não foi esclarecida.

A causa da morte teria sido um traumatismo craniano grave, resultado dos golpes sofridos na região da cabeça. Fonte: Rondoniagora

Página inicial / Polícia / Vítima de espancamento na frente de bar morre em hospital de Vilhena