Vilhena: Mais de 150 pessoas atendidas em força-tarefa de regularização fundiária

peixe-post-madeirao

Vilhena: Mais de 150 pessoas atendidas em força-tarefa de regularização fundiária

peixe-post-madeirao
Regularização Fundiária (21)

Durante os três dias de trabalho da equipe da Sepat (Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária) em parceria com a Semter (Secretaria Municipal de Terras) foram atendidas mais de 150 pessoas na ação itinerante de abertura de processos do Título Já em Vilhena. O programa beneficia os setores 9, 9-A, 15, 17, 18, 19 (Moriá I e II), 27, 29 e 35 com regularização fundiária. Mesmo com o fim da força-tarefa, a Prefeitura de Vilhena continuará recebendo os moradores interessados na Semter, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Paço Municipal.

A lista de documentos que devem ser apresentados está disponível nas imagens desta matéria em também em PDF no link: www.bit.ly/documentostitulojavilhena. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1240 ou 3919-7017, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. 

“Agradeço ao governador Marcos Rocha que olha para os municípios, ajuda as Prefeituras e pensa como municipalista. Estive na Rondônia Rural Show vendo o ônibus que veio para esse projeto e sei que a eficiência dos profissionais vai fazer muita diferença na vida destas 150 pessoas que agora poderão dar início ao processo para titular seu imóvel. Estamos firmes e o trabalho não vai parar”, comenta o prefeito Eduardo Japonês.

 

Processo

Vivian Bacaro, advogada e secretária municipal de Terras, explica que os moradores destes setores devem levar os documentos já na primeira visita à Prefeitura para que a equipe dê início ao processo de maneira mais rápida. “Estamos divulgando a lista de documentos em reuniões nos bairros, eventos, imprensa e também no atendimento do dia a dia. Se o morador trouxer eles, já poderemos abrir o procedimento para a titulação. O trabalho continua a todo vapor”, garante.

Mais informações podem ser conseguidas pelo WhatsApp institucional da Semter 3919-7017.