Um rapaz de 24 anos escapou sem ferimentos de um ataque a tiros que sofreu no início da noite desta quarta-feira, 25 anos, quando chegava em sua casa na Avenida Perimetral, em Vilhena.
Uma vizinha usou seu celular para gravar o som dos vários disparos feitos com uma pistola calibre 9 mm em direção à vítima.
A vítima chegava do trabalho e, quando parou em frente o portão de sua casa, um homem armado desceu de um VW Gol de cor vermelha e abriu fogo. Para escapar da morte, rapaz deixou sua moto em frente a residência e correu a pé.
Motivação – A polícia ainda não tem informações sobre a motivação ou da autoria dos tiros, que não atingiram a vítima, mas já começou a fazer diligências pela cidade.
O mês de setembro ainda não havia registrado este tipo de ataque na cidade, onde as forças de segurança tentam conter as ações violentas de facções criminosas.
Carro incinerado – Logo após o crime, o carro usado na ação foi encontrado em chamas próximo à Casai, na região do balneário Piracolino, saída de Vilhena para Porto Velho. O veículo, fabricado em 2011, mas do modelo 2012, tinha restrição de roubo/furto. (Inforondonia)