Informação é com a gente!

20 de janeiro de 2026

Informação é com a gente!

20 de janeiro de 2026

Vereadores de Ji-Paraná pedem academias ao ar livre

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

Os vereadores de Ji-Paraná, Edilson Vieira e Joaquim Teixeira, ambos do MDB, solicitaram apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), para a implantação de academias ao ar livre, para atender moradores de dois bairros da cidade.
Maurão acatou o pedido dos vereadores, se comprometendo em buscar incluir recursos, através de emendas, para atender a demanda da comunidade.

“Vamos trabalhar para este objetivo, dentro das nossas possibilidades. É interessante que possamos oferecer às comunidades a oportunidade de uma prática sadia de atividades físicas”, destacou o deputado.

Edilson Vieira indicou a instalação de uma academia no bairro Parque Amazonas, no 1º distrito, afirmando que na região há muitos moradores, que também precisam ser assistidos com opções de lazer e de prática de atividades físicas.
Já Teixeira optou em indicar uma academia ao bairro Habitar Brasil, outra área da cidade com uma população numerosa e carente de um espaço para atividades físicas e recreativas.

Página inicial / Política / Vereadores de Ji-Paraná pedem academias ao ar livre