O vereador Dr. Santana esteve na secretária municipal de educação Semed na manhã desta sexta-feira (28) solicitando junto ao secretário Leonardo Leocádio, providências urgentes para que a escola municipal recém construída da Vila Petrópolis em União Bandeirantes comece a atende os alunos da comunidade já para o ano de 2026.
O pedido ao vereador foi feito pelos moradores Srs. Oseias é Guilherme afirmando que a escola está apta para atender os alunos normalmente, pois toda estrutura física está pronta para a realização das atividades escolares.
O secretário da Semed, comprometeu-se ao vereador Dr. Santana que será lançado um edital ainda no mês de dezembro para a contratação de professores e outros profissionais para que a escola possa atender todos os alunos que residem na Vila Petrópolis e região.
“Nosso mandato é do povo e é para o povo que trabalhamos, e juntos iremos resolver os problemas que a população enfrenta, seja em qualquer área, saúde, educação, transporte, saneamento básico.” Finalizou Santana.











