Supostos vândalos incendiaram um carrossel que ficava instalado no Espaço Alternativo em Porto Velho. Segundo o proprietário do brinquedo, o incêndio teria ocorrido na madrugada do sábado.
O proprietário do brinquedo e da empresa Dan Diversões gravou vídeos relatando o ato de vandalismo. Ele conta que saiu do Espaço Alternativo às 22h30, da sexta-feira. Era o fim de mais um dia de trabalho, como um dia qualquer.
Na tarde do último sábado, o proprietário e os a chegaram ao local para outro dia de trabalho e encontraram o brinquedo totalmente queimado. Em um dos vídeos, o homem mostra que possui outros brinquedos, mas o alvo dos vândalos foi somente o carrossel.
Ocorrência
Ainda segundo o homem, ele trabalha no local com brinquedos para crianças há mais de 11 anos. Ele conta que essa é a primeira vez que sofre com esse tipo de vandalismo. Logo em seguida, a PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou o registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
Caso alguém tenha informações que ajude a identificar os autores do incêndio, o telefone de contato da empresa Dan Diversões é: (69) 99350-1460. (SGC)









