Aos 31 anos, Valentina Bandeira abriu o jogo sobre sua vida social. Em um vídeo, a atriz admitiu que perdeu o entusiasmo por grandes programas noturnos. Com um tom divertido, ela afirmou que prefere se maquiar e se arrumar do que, de fato, sair de casa.
“Eu não gosto mais de sair para ficar em pé, que merda, virei essa pessoa cansada”, afirmou Valentina, primeiramente, ao comparar o prazer de se produzir com o esforço de estar em festas.
A artista disse que consome muitos vídeos na internet, principalmente tutoriais de maquiagem, o que, segundo ela, gera a sensação falsa de estar vivendo intensamente.
Para ela, esse comportamento virou uma espécie de fuga. “Você achar que está vivendo, se satisfazer minimamente através do que você vê, achando que está vivendo aquilo, mas você não vive porra nenhuma, você só está vendo”, afirmou, sem rodeios.
Diurna desde criança
Ao longo do relato, Valentina também comentou sobre o próprio ritmo de vida e revelou que, após às 21h, seu corpo começa a desligar. “Muito tempo negando isso para mim mesma, mas a verdade é essa, sou uma pessoa diurna”, pontuou.
Ela relembrou a infância ao explicar o motivo por trás do cansaço noturno. “Era aquela criança que meus pais botava cadeiras juntas para deitar no restaurante”, contou. A atriz concluiu que, mesmo na fase adulta, continua sendo essa pessoa, que prefere a luz do dia às maratonas da madrugada.
Com uma legião de seguidores no Instagram e fã de tutoriais no TikTok, Valentina Bandeira demonstrou, mais uma vez, sua autenticidade ao abordar questões cotidianas com leveza e bom humor.
https://www.instagram.com/valenbandeira/reel/DMDPMBsuvbD/
O post Valentina Bandeira desabafa sobre vida social e surpreende apareceu primeiro em OFuxico.