Aglomerações foram registradas na porta da escola. Para vacinação, idosos devem apresentar documento de identificação, comprovante de residência e cartão do SUS. Idosos aguardando para vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
Uma longa fila foi registrada durante a vacinação de idosos, profissionais da saúde e das forças de segurança e salvamento na Escola Joaquim Vicente Rondon, na Zona Sul de Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (21). A vacinação teve início por volta das 9h de hoje.
No pátio da escola, foram organizados pela equipe de imunização do município lugares para os grupos prioritário aguardarem a vez na hora receber a dose do imunizante.
A psicóloga Gelza Ferreira recebeu a segunda dose da vacina e ressaltou a agilidade no atendimento.
“Não parei durante a pandemia. Com essa segunda dose me sinto mais segura. Todo o processo para vacinar foi bem tranquilo, pois dessa vez tinha minha dose garantida”, afirma a profissional.
Uma pessoa da equipe de imunização foi destacada para fazer o controle de quem entra na escola. No entanto, aglomerações foram registradas no portão que dá acesso ao pátio da escola, onde foram organizadas cadeiras para que as pessoas aguardem a vez para vacinar.
Veja mais notícias de Rondônia
