No próximo sábado, na Arena Barueri, em São Paulo, o jogo entre Osasco (SP) e CRB (AL), válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, terá a presença de um trio de árbitros de Rondônia. Jonatas Antero foi escalado como árbitro principal e seus assistentes serão Márcia Bezerra Lopes e o rolimourense Adenilson de Souza Barros.
O trio vem se destacando em atuações nacionais e ganha a confiança do Conselho de Arbitragem da CBF, de maneira que estão sendo convocados para jogos cada vez mais importantes.
Competições
O rolimourense Adenilson Barros iniciou a carreira apitando jogos nas periferia e depois em competições regionais, até ser inserido no quadro de árbitros da CBF. Hoje, é um dos orgulhos do esporte rolimourense. Fonte: Rolim Notícias










