Rogério (Eduardo Moscovis) decide entrar na mansão de Arminda (Grazi Massafera) pela porta da frente em “Três Graças”, da Globo. E, assim, ele rompe o silêncio que cercava sua falsa morte. Logo no início, Rogério revela sua motivação, já que Raul (Paulo Mendes), passa porum momento difícil. Ele afirma: “Meu filho cada vez mais precisando de mim. Vou ter que antecipar meu retorno!”.
A roupa usada por ele no dia da explosão volta à cena, já que Cláudia (Lorrana Mousinho) entrega tudo para o chefe aumentar o clima de tensão. Assim que pisa na mansão, Rogério age como se nada tivesse acontecido.
Josefa (Arlete Salles) vê o genro e abraça o reencontro. Logo depois, o empresário sobe até o quarto de Raul. O filho dorme, e Rogério decide ficar ali por alguns instantes. Depois, ele segue direto para Arminda. A vilã olha o marido vivo diante dela e se assusta. Rogério reage com ironia e desmonta a segurança dela.
Em choque, Arminda pede que Célio a leve para a Fundação. Lá, ela divide a notícia com Ferette (Murilo Benício). O corrupto não acredita na primeira versão e pensa que a amante exagera. No entanto, essa dúvida dura pouco tempo. Rogério chega na Fundação, encara o ex-sócio e dispara: “Você está com a cara ainda mais deslavada do que antes”.
Encurralado, Rogério inventa uma história. Ele afirma que sobreviveu graças a um pescador e diz que perdeu parte da memória, sem se recordar do que ocorreu antes da explosão do barco. As informações são do site Resumo de Novelas do portal IG.
O post Três Graças: Como Rogério surge para cada membro da família? apareceu primeiro em OFuxico.












