Nem só de noites intensas vive a relação de Joaquim (Marcos Palmeira) e Arminda (Grazi Massafera) em “Três Graças”, da Globo. A trama avança para um ponto ainda mais tenso, pois Dona Cobra decide envolver o amante em um crime grave nesta sexta-feira, 30 de janeiro. Primeiro, Arminda empurra Célio (Otávio Müller) da escada e mata o homem.
Depois disso, sem saber como agir, ela entra em pânico ao perceber que não tem destino para o corpo. Então, com o apoio de Helga (Kelzy Ecard), ela leva o cadáver para a sala das Três Graças. No entanto, mesmo com a ajuda da aliada, Arminda entende que precisa ir além.
Por isso, Arminda liga para Joaquim e pede que ele vá até a Aclimação. Embora fique nervoso, ele aceita o convite, já que acredita se tratar de uma proposta de trabalho. Assim, sem imaginar o que o espera, Joaquim segue para a mansão.
Ao chegar, porém, Joaquim se depara com o corpo de Célio e se assusta com a cena. Nesse momento, Arminda revela o que espera dele e pede que ele desove o corpo. Ainda assim, Joaquim reage imediatamente, nega o pedido e decide sair fugido da mansão, sem aceitar qualquer envolvimento no crime.
Capítulo de 30 de janeiro em ‘Três Graças’
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Paulinho procura Lígia, que o aconselha a falar com Gerluce. Misael aconselha Joaquim a se afastar de Arminda. Gerluce fica preocupada ao saber por Lígia que Paulinho sondou a mãe. Crô visita Kasper e João Rubens, mostrando seu interesse em comprar As Três Graças.
Juquinha diz a Paulinho que a ficha de Joaquim é extensa. Vandilson deixa claro a Alemão que pretende ocupar o lugar de Bagdá na Chacrinha. Arminda surge com Helga na Chacrinha, convidando Raul e Joélly para irem a sua casa.
O post Três Graças: Arminda pede ajuda de Joaquim após causar morte apareceu primeiro em OFuxico.












