Travesti acusado de roubo em motel e ponto de prostituição é preso na Capital

peixe-post-madeirao-48x48

Travesti acusado de roubo em motel e ponto de prostituição é preso na Capital

peixe-post-madeirao

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 5° DP sob a coordenação do delegado titular Tadeu Bancalari, prenderam a travesti Francisco Wagner F. A. N., 29, conhecida como “Espingarda”.

Contra a acusada existe mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo, tentativa de latrocínio e extorsão.

As investigações intensas dos policiais descobriram que a travesti seria autora de vários roubos ocorridos na região de um ponto de prostituição na área da Avenida Rio Madeira com Rua Caparari.

Com faca

No último dia 25 junho, ela teria inclusive cometido um assalto em um motel naquela região. Armada com uma faca, a travesti ameaçou matar a recepcionista e fugiu levando a quantia de R$ 270,00.

No dia seguinte, imaginando que sempre fosse ficar impune, a acusada voltou ao local e extorquiu dinheiro da vítima ameaçando mais uma vez matá-la.

Passagem

No mês de setembro do ano passado, nos dias 07 e 08 , ela já teria esfaqueado duas travestis durante assalto naquela mesma região.

A acusada, que também já tinha passagem no sistema penitenciário, é suspeita de outros crimes, e quem reconhecê-la deve procurar o 5° DP na Avenida Amazonas com José Amador dos Reis. Fonte: Rondoniaovivo