Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Traficantes que seriam ligados ao PCC são presos com mais de 40 quilos de maconha

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

No final da tarde desta quinta-feira, 19, policiais da Rádio Patrulha com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar (PM), desarticularam um grupo que estavam distribuindo drogas em Vilhena. 

Conforme boletim de ocorrência, há vários dias a PM vinha recebendo denúncias anônimas, dando conta que um homem identificado como K. C. C., de 24 anos, vulgo “Pici”, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), estava comercializando entorpecentes em Vilhena.

De posse das informações, os militares passaram a investigar e chegaram numa casa na Rua Maria Luiza Berça, no bairro Jardim Social, onde localizaram o suspeito K. C. 

Rádio patrulha

Contudo, além de K., a policia identificou também no local L. de O. M., de 21 anos, sendo que sob ordens de k., L. estava entregando drogas na cidade.

Inclusive nesta quinta-feira, a Rádio Patrulha recebeu informação que L. faria entrega de meio quilo de maconha para uma pessoa identificada posteriormente por  S. de F. B. de S., de 18 anos, numa casa na Rua 508, no bairro Jardim América. E, para a entrega utilizaria uma moto Honda Pop 100, placa OHO-3059.

Com isso, os policiais do NI, montaram campana e acompanharam a hora que Leonardo chegou para fazer a entrega.

Todavia, após a suspeita ter recebido a encomenda , os policiais entraram em ação e revistaram o imóvel, encontrando dentro de um guarda-roupa, 490 gramas de substancia análoga a maconha e apetrechos para embalar e pesar entorpecentes. 

S. contou a polícia que negociou a droga com K. por WhatsApp e que iria preparar para venda.

Diante das informações, os policiais do NI e da Rádio Patrulha foram ao endereço de K., que ao perceber a presença da polícia, ele e outras pessoas que estavam no local tentaram fuga pelos fundos da residência, mas foram contidos pela ação rápida dos militares.

Na casa foi encontrado 40,910 quilogramas de substancia aparentando ser maconha entre outros produtos e objetos.

Em conversa com Káio, este disse a polícia que havia comprado 100 quilos de maconha no Paraguai e que já tinha vendido a metade.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência. Fonte: Extra de Rondônia

Página inicial / Polícia / Traficantes que seriam ligados ao PCC são presos com mais de 40 quilos de maconha