Jaime de Paula Alves, 43 anos, foi morto hoje com três tiros depois de dedurar uma boca de fumo para onde ele levava objetos roubados. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Almirante Barroso, no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
As informações obtidas pela reportagem são de que o homem estaria fazendo arrastão em uma vila de apartamentos.
Uma das vítimas acordou com o barulho de latidos de cachorros e na frente do imóvel viu alguns dos objetos que tinham sido furtados por Jaime.
O criminoso havia deixado os objetos escondidos e voltou depois para pegar. Foi nesta hora que os moradores pegaram-no de jeito.
As vítimas seguraram o ladrão e passaram a exigir que ele informasse onde havia deixado o restante do objetos furtados dos apartamentos na vila. Pressionado, o homem teria dedurado o endereço da boca de fumo.
O traficante, dono da boca de fumo, recebeu os moradores com muita educação e até mesmo devolveu alguns dos objetos furtados, que ainda estavam no local.
Porém, o traficante foi até o local onde Jaime estava, filmou o dedo duro com um aparelho celular e em seguida efetuou três disparos. “Falei para você não roubar aqui no bairro”, disse o autor dos disparos.
Jaime, que tinha passagem no sistema penitenciário, morreu no local. O traficante está foragido. Fonte: Rondoniaovivo