Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Informação é com a gente!

10 de março de 2026

TJRO inicia construção do Fórum Digital em São Felipe D’Oeste

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) deu início nesta semana às obras de construção do Fórum Digital de São Felipe D’Oeste. O canteiro de obras já está pronto, e a previsão é que a unidade seja entregue em seis meses.

O novo fórum seguirá o mesmo formato já consolidado em outras regiões do estado, oferecendo estrutura e tecnologia para a realização de atendimentos e audiências de forma remota. Além disso, o projeto adota um modelo de construção com menor impacto ambiental.

A implantação do Fórum Digital em São Felipe D’Oeste permitirá que os(as) cidadãos(ãs) tenham acesso aos serviços essenciais da Justiça mais próximos de suas casas. Atualmente, a população precisa se deslocar por quase 50 km até o fórum de Pimenta Bueno. No local, a comunidade terá acesso não apenas aos serviços da Justiça, mas também a atendimentos de mais de 17 instituições parceiras.

Fórum Digital

O conceito de Fórum Digital do TJRO já conquistou reconhecimento em nível nacional. A iniciativa foi premiada com o Prêmio Innovare, uma das maiores honrarias do país na valorização de boas práticas na Justiça. Além disso, foi reconhecida como boa prática pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destacando-se pelo impacto positivo na transformação digital e na ampliação do acesso à Justiça.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJRO [link original]

Página inicial / Justiça / TJRO inicia construção do Fórum Digital em São Felipe D’Oeste