Informação é com a gente!

26 de março de 2026

Informação é com a gente!

26 de março de 2026

Termina hoje o atendimento do Cras Itinerante

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Começou ontem (6) e termina hoje a ação do Cras Itinerante do Jardim dos Migrantes na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) Copas Verdes (1º distrito) de Ji-Paraná. São mais de 20 atendimentos sociais e, principalmente, para atualização e inclusão de dados do Cadastro Único (CadÚnico). A programação ocorre das 8h às 17h nos dois dias de atividades.

Segundo a coordenadora do CadÚnico, Deise Braga Minatelli, o objetivo principal é atualizar os inclusos no programa, para que eles não deixem de receber os benefícios. “Peço que os moradores dos bairros referenciados do Cras Jardim dos Migrantes venham e participem dessa ação itinerante”, convocou a coordenadora.

São atendidos pelo Cras os bairros Jardim dos Migrantes, Bosque dos Ipês, Centro, Cidade Jardim, 2 de Abril, Jardim dos Migrantes, Jardim Presidencial, Novo Urupá, Novo Ji-Paraná, Residencial Aldeia do Lago, Copas Verdes, Green Park, Residencial Planalto I e II, Urupá, Residencial Veneza, Espelho D’água, Residencial Ecoville, Santiago, União, Vila de Rondônia, Setor Chacareiro, toda a Gleba G e Distrito de Nova Colina.

Além do CadÚnico, serão disponibilizados serviços de consulta ao Auxílio Brasil, atendimentos psicológicos com assistentes sociais para o recebimento eventual de cestas básicas, vale-transporte social, fornecimento de passe livre para pessoas idosas e emissão da Identidade Jovem (ID Jovem).

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) Copas Verdes está localizada na rua Vitorino Neto, nº 1658. A ação itinerante ocorre a cada dois meses e é realizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

Página inicial / Notícias / Termina hoje o atendimento do Cras Itinerante