Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Tereza Seiblitz zera o game com beijo quente no ‘Dança dos Famosos’

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024

A estreia de Tereza Seiblitz no “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, chamou atenção pelo inesperado e memorável beijo no coreógrafo Jefferson Bilisco, neste domingo, 14 de setembro. O momento aconteceu no final da apresentação da dupla e surpreendeu jurados, plateia e público em casa.

“Meu Deus, que bonito, senhoras e senhores”, exclamou Luciano Huck. Mesmo após sinalizar o fim da performance, o apresentador acompanhou a cena: “Tudo bem”, completou, enquanto Tereza e Jefferson mantinham o beijo.

Fernanda Paes Leme reagiu: “Estou chocada”, enquanto Milton Cunha elogiou o profissionalismo do coreógrafo: “O desentupidor de pia arrasou.”

A atriz de 61 anos refletiu sobre o impacto de sua participação no quadro: “Eu não penso que tenho 61 anos, mas a vida está aí. Eu quero que as mulheres não parem de dançar.”

Avaliação dos jurados

Os jurados destacaram a energia e a performance da atriz. Milton Cunha comentou: “Uma 60tona com pernas fabulosas. E o beijo de desentupidor de pia arrasou.” Ana Botafogo observou leve nervosismo, mas reconheceu a entrega:

“Achei que, em alguns momentos, você estava um pouquinho nervosa, mas sem necessidade. Você tirou de letra. Foi muito bom.” Zebrinha ressaltou a coreografia: “A coreografia foi bem feita, eu senti falta de forró, mas a Tereza respondeu a tudo que foi proposto.”

Nas redes sociais, o público reagiu com entusiasmo. Comentários exaltaram o beijo e a presença de Tereza, reforçando seu carisma: “Arrepiei com esse beijo!”, escreveu uma internauta. “Nós mulheres 50, 60, 70 mais estamos batendo um Bolão! Parabéns ao casal!”, comentou outra.

Piseiro domina o palco

Neste domingo, 14 de setembro, o “Dança dos Famosos” trouxe o ritmo de forró e piseiro, sem eliminação. Além de Tereza, outros participantes se apresentaram, incluindo David Junior, Duda Santos, Gracyanne Barbosa, Richarlyson, Rodrigo Faro e Silvero Pereira, acompanhados de seus professores.

Giovanna Antonelli atuou como jurada artística, enquanto Luciano Huck recebeu o campeão mundial de surfe Yago Dora para bate-papo descontraído.

O episódio reforçou a força de Tereza Seiblitz no palco e sua capacidade de surpreender o público, consolidando seu retorno à dança com estilo e personalidade.

O post Tereza Seiblitz zera o game com beijo quente no ‘Dança dos Famosos’ apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Tereza Seiblitz zera o game com beijo quente no ‘Dança dos Famosos’