Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Tabela de jogos da segunda etapa do Interdistrital 2022 é divulgada

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A segunda etapa do 29º Interdistrital de Esportes tem início na próxima sexta-feira (17). Dessa vez, a competição chega ao distrito de Calama, no baixo Madeira, no campo de futebol Dom João Batista Costa. O torneio segue até o dia 22 de junho. A tabela de jogos a serem realizados nessa segunda etapa da competição já está disponível.

O maior evento esportivo dos distritos é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). A abertura oficial será às 18h do dia 17, com apresentações artísticas e esportivas, como ginástica rítmica, carimbó, break dance, desfile dos atletas e árbitros, além de show pirotécnico sincronizado com o Hino Nacional.

De acordo com o diretor do Departamento de Esporte e Lazer da Semes, Sílvio Ricardo, as equipes e o chaveamento serão da seguinte maneira: futebol masculino, chave A, Cuniã, Demarcação, São Carlos e Calama e chave B, Maici, São Sebastião e Nazaré; e no futebol feminino será chave única, São Carlos, Calama, Nova Aliança e Nazaré.

“No naipe masculino, classificam as duas melhores equipes de cada chave para as semifinais. No naipe feminino, todas as equipes jogam entre si, classificando para a final, as duas melhores”, explicou o diretor da Semes.

Conforme a tabela, os jogos iniciam no sábado (18), sendo às 8h30, com o futebol feminino entre as equipes de Nova Aliança x São Carlos.

ETAPA FINAL

A grande final está marcada para 8 e 9 de julho, em Porto Velho. O objetivo da competição é promover a integração entre os atletas e as torcidas, além de fomentar as práticas esportivas e de lazer nas comunidades mais distantes da capital.

tabela 2ª etapa - CALAMA - FUTEBOL DISTRITAL 2022
Página inicial / Esporte / Tabela de jogos da segunda etapa do Interdistrital 2022 é divulgada