Um homem foi preso em Porto Velho, Rondônia, na segunda-feira (29 de setembro), suspeito de utilizar empresas de transporte para o envio de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e apurou que a estratégia era utilizada para dificultar a fiscalização e o rastreamento dos entorpecentes.
De acordo com as autoridades, o suspeito facilitava o tráfico de drogas para outras regiões do país. Cumprindo mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil realizou operações em Porto Velho e Ji-Paraná, onde foram apreendidos documentos, um veículo e outros objetos que indicam a participação do suspeito no esquema.
O homem foi conduzido ao Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos na rede de tráfico.










