Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Suspeito armado com revólver é preso após fazer vários assaltos na zona sul de Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Paulo César de Souza Santos Almeida, 20 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta terça-feira (29), após fazer vários assaltos com ajuda de um comparsa em vários pontos da zona sul de Porto Velho, até que se deparou com uma guarnição do 9 batalhão sobe o comando da Sargento Helizabeth, no bairro Cidade do Lobo, onde foi dada ordem de parada para os suspeitos que estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga dando início a uma acompanhamento tático.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre os roubos que a dupla estava cometendo e através das características repassadas pelas vítimas os policiais começaram a intensificar o patrulhamento até que em determinado momento avistaram a dupla onde começou a perseguição e no cruzamento das Ruas Gibraltar com Aquiles Paraguaçu eles caíram da moto sendo que Paulo César foi preso e o comparsa saiu correndo pulando vários quintais de residências conseguindo escapar.

Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular que havia acabado de ser roubado, onde a vítima uma mulher apareceu no local e reconheceu o suspeito como autor do roubo. Os demais objetos foram levados pelo outro assaltante que ainda não foi identificado. Diante dos fatos Paulo César recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Fonte: O Observador

Página inicial / Polícia / Suspeito armado com revólver é preso após fazer vários assaltos na zona sul de Porto Velho