18 de outubro de 2024

Suposto matador era amigo da vítima e rivalidade começou por causa de mulher

O criminoso Glalderson N. S., 29 anos, e a vítima Lucas de Castro da Silva, 22, eram amigos há muito tempo antes de se tornarem piores inimigos, segundo as primeiras apurações da polícia.

Na noite de quarta-feira a amizade que passou para rivalidade acabou em tragédia. Glalderson matou com vários tiros Lucas em uma conveniência na região Central de Porto Velho.

Ainda segundo foi apurado com a polícia, a amizade terminou em função de uma desavença por causa de uma mulher.

Segundo a polícia, Glalderson, conhecido como “Lorim”, já responde por um crime de homicídio cometido em 2017.

Ele matou com vários tiros um jovem no desfile de bloco de Carnaval na Avenida Jatuarana com Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, na zona Sul.

Glalderson também é acusado de tentativa de feminicídio a tiros contra uma ex-namorada,  em abril do ano passado, e também de pegar a arma da cintura de um amigo que estava caído e morto a tiros na frente de uma boate na Avenida Pinheiro Machado com José de Alencar, em fevereiro de 2023. 

Demonstrando muita ousadia e certeza da impunidade, Glaldersonainda fez, ontem, comentários em uma rede social na postagem do homicídio cometido supostamente por ele mesmo (veja foto). Fonte: Rondoniaovivo