Informação é com a gente!

07 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

07 de fevereiro de 2026

Solenidade oficial marcará entrega da Praça Marise Castiel no bairro Alphaville

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

Aguardada com expectativa pela sociedade porto-velhense que busca por espaços de interação e convivência social de qualidade, a Praça Marise Castiel já tem data e hora para ser entregue pela Prefeitura de Porto Velho: próxima segunda-feira (8), às18h.

Localizada no cruzamento da rua Costa e Silva com a Décima Avenida, no bairro Alphaville, a praça possui uma área total de 8.337,98 metros quadrados e foi planejada para oferecer infraestrutura completa de lazer, convivência e atividades esportivas. Ela ostentará o título de praça mais arborizada da cidade.

Ar livre – A praça contará com pista de skate, pista de caminhada, campo de futebol society, quadra poliesportiva e quadra de areia, espaço de treinamento ao ar livre, mesas de piquenique, pergolados com bancos e mesas de xadrez, totem institucional e quiosques de apoio.

Magistério – O nome da praça foi dado em homenagem à professora Marise Castiel, que dedicou sua vida ao magistério e à formação de professores em Porto Velho. Ela foi a primeira mulher a integrar o corpo legislativo da Câmara de Vereadores da capital.

Bem-estar – De acordo com o prefeito Léo Moraes, essa inauguração representará o resgate do compromisso do poder público com o bem-estar da população, sempre garantindo a transparência, segurança e qualidade da obra entregue.

A obra foi executada com recursos de emenda parlamentar, de quase R$ 1,7 milhão.

Página inicial / Porto Velho / Solenidade oficial marcará entrega da Praça Marise Castiel no bairro Alphaville