Um idoso de 63 anos foi espancado pelo sobrinho de 35 anos na noite de quarta-feira (07) em uma casa no bairro Liberdade, em Porto Velho.
O idoso disse que o sobrinho é usuário de drogas e foi buscá-lo em uma reunião de reabilitação, mas lá teve de chamar a atenção dele por motivos não revelados.
Com isso, os dois voltaram discutindo até em casa, local em que o acusado passou espancar o tio com socos.
Corte na esta
Não satisfeito, ele arrombou a porta de um quarto, pegou um violão e quebrou na cabeça do idoso, que sofreu corte na testa.
O acusado em seguida quebrou uma cartela de ovos e fugiu do local com uma ferramenta conhecida como machadinha.
A presença da Polícia Militar foi solicitada, que foi ao local e registrou a ocorrência. Fonte: Rondoniaovivo










