Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Sílvia Cristina destaca obras do centro de prevenção de câncer

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Na sexta-feira (10), a deputada federal Silvia Cristina (PDT) visitou o canteiro de obras onde está sendo construído o 1º Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia.

A deputada, juntamente com o engenheiro da obra, Marcelo Ferreira Bonfim, e a construtora responsável Exact Engenharia, através do engenheiro Elicarlo Saboia, falaram sobre a construção que acontece no local como a finalização da parte de terraplanagem além de que, no período de 20 dias, a estrutura pré-moldada que já está em transporte para Ji-Paraná, começará a dar forma ao Centro em construção.

O engenheiro Elicarlo Saboia falou mais detalhes sobre a construção da estrutura do Centro que já está sendo executada e contou que só no bloco principal são 56 sapatas e que na obra inteira serão 90 sapatas de até quase dois metros de largura. “Como a obra é muito industrializada com peças pré-moldadas, acaba sendo uma obra bem dinâmica e rápida”, disse. Máquinas trabalham com o objetivo de concluir a obra em um curto período.

A deputada, que disponibilizou de uma emenda extra-orçamentária no valor de R$ 10 milhões para o Centro, tem acompanhado de perto todas as novidades sobre a obra. Ela destacou a importância da unidade para a saúde no estado.

Página inicial / Política / Sílvia Cristina destaca obras do centro de prevenção de câncer