Informação é com a gente!

27 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

27 de fevereiro de 2026

Servidores da ALE garantem sorriso de 550 crianças através da Campanha Papai Noel dos Correios

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

Entre materiais escolares, carrinhos de controle remoto, bonecas, bicicletas e muitos outros brinquedos, a manhã desta segunda-feira (09) na Assembleia Legislativa de Rondônia, foi marcada com a entrega oficial dos 550 brinquedos doados pelos servidores da casa através da Campanha Papai Noel dos Correios. A solenidade contou com um convidado muito especial, o Papai Noel, que fez questão de agradecer pessoalmente cada um dos servidores que que tiraram os sonhos das cartinhas e garantiram um Natal especial para essas crianças.

Emocionado com quantidade de cartinhas adotadas, o superintendente dos Correios em Rondônia, José Carlos Fosqueira, ressaltou que já são 30 anos transformando sonhos em realidade.  “Tudo começou com uma única carta e com o passar dos anos, a ação ganhou força, se espalhou e, hoje chegamos a 6 milhões de presentes entregues. A emoção de adotar uma cartinha e entregar um presente é indescritível. Além de arrecadar os brinquedos, a campanha tem o intuito também de incentivar as crianças no desenvolvimento de redação de cartas. Estamos quase atingindo a meta no nosso Estado e isso só é possível graças a vocês, os padrinhos. Vocês estão proporcionando um natal especial para seus afilhados, pois algumas dessas crianças só terá esse presente de Natal”, disse.

Representando a mesa diretora da casa de Leis de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) destacou o esforço de cada parlamentar, cada chefe de gabinete, cada diretor de departamento da ALE/RO e principalmente de cada servidor e pontuou que esse trabalho em conjunto é fruto do modelo de gestão utilizado pelo presidente Laerte Gomes (PSDB). “Ninguém é bom sozinho e hoje estamos vendo aqui a prova deste ditado popular. Estamos vendo o que a união é capaz de fazer. Seremos responsáveis pelo sorriso de 550 crianças. Cada carta tem uma história, um sentimento, uma emoção e vocês agora fazem parte disto também. Gratidão por essa união! ”, concluiu.

Página inicial / Geral / Servidores da ALE garantem sorriso de 550 crianças através da Campanha Papai Noel dos Correios