Informação é com a gente!

13 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

13 de fevereiro de 2026

Servidoras da Câmara usam lenços em apoio à “Campanha Vá de Lenço”

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

As servidoras da Câmara Municipal de Cacoal, aderiram ao uso do lenço como gesto de empatia no expediente da última segunda-feira (21).

Os apoiadores fizeram um registro do uso do lenço que visa prestar solidariedade às mulheres que estão em tratamento pela cura do câncer. A sugestão de adesão à Campanha foi idealizada por Tatiane Andressa, assessora do poder legislativo.

O intuito do gesto simples é fomentar a empatia e a solidariedade aos pacientes em tratamento de câncer.

O presidente da casa, João Paulo Pichek (Republicanos), e os vereadores Paulinho do Cinema (PSB), e Zivan Almeida (PSC), bem como o chefe de gabinete da presidência Eleutério Baptista, pousaram para foto junto com as servidoras no plenário.

Pichek ressaltou que o olhar para as pacientes com câncer deve ser constante, esse gesto simbólico de uso do lenço, é uma forma de empatia com todas as pessoas em tratamento.

Página inicial / Cidadania / Servidoras da Câmara usam lenços em apoio à “Campanha Vá de Lenço”