Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Serial killer que bebia sangue, comia olhos e orelhas de vítimas após matá-las em RO é preso em Cuiabá

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Ele foi condenado a 42 anos de prisão, mas estava foragido. Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, condenado por homicídios em série com requintes de crueldade em Porto Velho (RO)
Polícia Militar
A Polícia Militar capturou nesta quarta-feira (12) em Cuiabá o serial killer Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, condenado por crimes de homicídio em série com requintes de crueldade em Porto Velho (RO)
Ele foi condenado a 42 anos de prisão, mas estava foragido. O criminoso, após os assassinatos, tinha o costume de comer os olhos, a orelha e beber sangue das vítimas.
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência do Bairro Tijucal, em Cuiabá, havia um foragido da Justiça.
A polícia se deslocou até a casa e fez campana na região. A equipe descobriu que se tratava de Djalma Campos Figueiredo, que já tinha um mandado de prisão em aberto.
LEIA TAMBÉM
Filho atira e mata assaltante que agredia o pai durante roubo, diz polícia
Adolescente morre ao pular em rio, bater a cabeça em canoa e se afogar
O mandado de prisão determinava que Djalma fosse encaminhado para qualquer unidade prisional em qualquer estado, caso localizado.
Ele já havia fugido uma vez e foi recapturado em Ji-Paraná (RO), em 2018.
O condenado foi conduzido algemado até a delegacia.

Página inicial / Rondônia / Serial killer que bebia sangue, comia olhos e orelhas de vítimas após matá-las em RO é preso em Cuiabá