Informação é com a gente!

29 de março de 2026

Informação é com a gente!

29 de março de 2026

Semtran intensifica de inspeção e manutenção de semáforos em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Dando continuidade ao programa de segurança e orientação ao tráfego, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), através da Divisão de Central Semafórica, tem realizado diversas atividades no parque semafórico da cidade de porto Velho. 

Na última sexta-feira (9/11), foram realizados reparos no conjunto de fixação do grupo focal repetidor, que foi atingido por um veículo, no cruzamento das Avenidas Calama e Rio Madeira. Três LEDs foram trocados na Avenida Farquar sentido centro, e foi feito instalação de um controlador novo no cruzamento das avenidas Farquar e Imigrantes, com capacidade de comunicação em tempo real, compatível com o sistema de comunicação da Semtran.

“Esse é um trabalho periódico que é intensificado no período de chuva, e em locais onde são registrados acidentes”, explica o secretário Carlos Henrique da Costa, em alusão ao trabalho diário de manutenção que é feito pela empresa responsável com supervisão da Semtran.

Página inicial / Infraestrutura / Semtran intensifica de inspeção e manutenção de semáforos em Porto Velho