Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Semes conclui reforma da estrutura e entrega novas tabelas para o Ginásio Geraldão

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) realizou na noite desta sexta-feira, 19, dois amistosos de basquete de combinados de atletas vilhenenses em comemoração da entrega da reforma estrutural e de novas tabelas de basquete para o Ginásio Geraldão. As melhorias fazem parte do projeto que atenderá cerca de 300 crianças no programa Segundo Tempo. Veja as fotos no álbum completo: www.bit.ly/AmistosoBasquete.

Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes, aponta que os amistosos colaboraram para testar as estruturas. “Realizamos este evento teste no intuito de examinar o ginásio, do trabalho que fizemos nele nestes últimos meses. Hoje inauguramos uma nova pintura, entregamos duas novas tabelas, adquiridas através de recursos próprios no valor de R$ 48 mil. Além de que fizemos a restauração de toda a estrutura física e elétrica, que estava precisando de atenção. Creio que já para o primeiro semestre do próximo ano, conseguiremos ainda mais equipamentos esportivos através de emendas dos deputados estaduais Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva”, destaca.

No início deste mês, a Semes formou uma parceria com o Centro de Ressocialização Cone Sul, em que os reeducandos realizaram o trabalho de roçagem, reformas e consertos em geral na estrutura do ginásio Geraldão. A ação é um projeto assinado pelo prefeito Eduardo Japonês juntamente com a Secretaria de Estado de Justiça, tendo a autorização do poder judiciário e Ministério Público.

SEGUNDO TEMPO – O Ginásio Geraldão será um dos espaços públicos da Prefeitura de Vilhena que receberá o programa Segundo Tempo. Ao todo 300 crianças e adolescentes que estão em vulnerabilidade poderão participar de atividades esportivas gratuitas a partir de janeiro do próximo ano.

Para mais detalhes sobre as inscrições ou a documentação necessária, basta entrar em contato com os membros da comissão organizadora através dos WhatsApps 99274-2550 (Kerlys Maria) ou 99329-6565 (Paulo Roberto), ou acessando este link: https://bit.ly/SegundoTempoVilhena.

Página inicial / Esporte / Semes conclui reforma da estrutura e entrega novas tabelas para o Ginásio Geraldão