Semasf realiza Dia de Beleza durante a Rondônia Rural Show

peixe-post-madeirao

Semasf realiza Dia de Beleza durante a Rondônia Rural Show

peixe-post-madeirao
ATENIMENTO SEMASF (2)

Durante a 9° edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), o estande da Prefeitura de Ji-Paraná estará com serviços voltados para as mulheres que visitam a feira. Ele é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) para homenagear o tema deste ano “Mulheres do Agro”.

Os atendimentos estão sendo realizados em parceria com a Escola de Conhecimento Profissional, Lia Makeup e a representante da Olenka Cosméticos. Estão sendo oferecidos penteados, fitagens, maquiagens e produtos especializados para cabelo. O Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), unidade de Ji-Paraná, em parceria com o Studio Tranças, também está atendendo com massagens e outros serviços.

Para a representante da OlenKa em Ji-Paraná, Roseli Schmidt, o objetivo é atender as mulheres da feira com os melhores produtos. “Firmamos uma parceria com a Lia Makeup e a Escola de Conhecimento Profissional para ofertar um serviço de qualidade para as mulheres que estão sempre trabalhando, seja no campo ou nas empresas”.

A equipe da Semasf também está atendendo com os programas Criança Feliz, Famílias Fortes, Mulher Empreender e Mamãe Cheguei. A orientação segue para pessoas interessadas em receber os benefícios e participar das ações assistenciais. Servidores dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e o Especializado (Creas) vão receber e encaminhar demandas no local.

A RRSI é a maior feira de agronegócios da região Norte. Ela é uma iniciativa do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado e Agricultura (Seagri) com apoio de diversas secretarias estaduais, Prefeitura de Ji-Paraná e iniciativa privada. Nesta edição, se espera bater o recorde de visitantes (200 mil) e negócios.