Seduc abre processo seletivo para contratação de professores para escolas indígenas

peixe-post-madeirao-48x48

Seduc abre processo seletivo para contratação de professores para escolas indígenas

peixe-post-madeirao

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, publicou na sexta-feira (8), no Diário Oficial do Estado, o Edital número 321/2023 referente às normas do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de profissionais para ocuparem vagas dos cargos de Professor Nível A e B, que irão atuar em escolas indígenas da Secretaria de Estado da Educação – Seduc.

A inscrição é gratuita e será realizada somente via internet, por meio do link no prazo de 14 a 25 de setembro de 2023. O candidato deverá, no ato da inscrição, marcar em campo específico da ficha de inscrição, uma única opção de vaga/localidade. Será considerada como válida a última inscrição efetivada.

CONTRATO – Os candidatos selecionados dentro do quantitativo de vagas ofertadas serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período, a contar da data de assinatura do contrato.

Os contratados deverão ainda desempenhar suas atividades profissionais, exclusivamente junto às Coordenadorias Regionais de Educação – CREs, sendo definido seu local de exercício pela Gerência de Lotação da Seduc, com conhecimento após o ato de assinatura do contrato de trabalho.

VENCIMENTO – O vencimento do pessoal contratado nos termos do Edital será fixado, conforme a tabela a seguir:

RESULTADO – A homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado está prevista para o dia 17 de outubro e o resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, na aba publicações do site da Seduc, no dia 27 de outubro de 2023

Cargos e vencimentos:

Professor Nível A – 40h

R$ 4.420,55, acrescidos de gratificações e auxílios.

Professor Nível B – 40h
R$ 4.648,16, acrescidos de gratificações e auxílios.