Na sexta-feira (3), o governo de Rondônia iniciou convocação para os candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação do Estado de Rondônia (Seduc), para enviarem documentação inerente ao cargo, constante no certame até o dia 13/02/2023, por meio eletrônico. A convocação é referente ao edital nº 199/2021/SEGEP-GCP.
O 15º chamamento da Seduc para este concurso foi publicado na quinta-feira (2) e vai abarcar os aprovados em 18 municípios do Estado de Rondônia. Na convocação estão o nome de todos os profissionais a serem empossados, relacionados às cidades requeridas no ato da inscrição.
A publicação do Diário Oficial também determina os endereços de e-mail nos quais o nominados devem enviar os documentos originais digitalizados. Apenas um único arquivo em PDF deverá conter todos os documentos exigidos adicionado do Check List de itens.
Além dos documentos pessoais, o ato convocatório trás nos itens 4 e 5 formulários que devem ser enviados anexos o Formulário de Cadastramento de Dados com uma foto 3X4 colada e a Declaração de Bens. Ambos os documentos devem estar assinados e digitalizados em PDF.
Todas as informações para consulta e download dos formulários e check list pode sem conferidas CLICANDO AQUI.
Fonte: SGC