Prefeitura de Ji-Paraná realiza mais três drive-thrus de vacinação contra a Covid-19

peixe-post-madeirao

Prefeitura de Ji-Paraná realiza mais três drive-thrus de vacinação contra a Covid-19

peixe-post-madeirao
DRIVE VACINA (3)

Mais três drive-thrus de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) serão realizados nesta semana. Segundo o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), a determinação é que o Município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), imunize o maior número de pessoas possível.

Ontem, foi realizada a aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca para pessoas com data marcada para 8 de setembro ou os que estavam atrasados. A ação foi realizada no Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril.

Adolescentes com mais de 12 anos, ou pessoas dos grupos anteriores do Plano Nacional de Imunização (PNI), poderão tomar a primeira dose nesta quinta-feira (9), também no Posto Vitória 1, das 18h às 22h.

Também na quinta, pela manhã, das 8h30 às 12h, acontece a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, na Escola Ruth Rocha, no segundo distrito de Ji-Paraná, para as pessoas que estão com o retorno agendado no cartão de vacina para 9 de setembro ou atrasados.

Segunda dose

Na sexta-feira (10), será realizado um novo drive-thru de segunda dose, também no Posto Vitória 1, das 16h às 20h, com as vacinas Coronavac e Astrazeneca para as pessoas com data de retorno para 10 de setembro ou atrasados.