Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Rota das Águas termina com escolha de Garota do Festival

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), terminou neste último domingo (14) o projeto ‘Festival Rota das Águas’, idealizado para promover os balneários da capital.

O encerramento foi em grande estilo, nos balneários Bebel e Água Gelada, com atrações musicais, atividades esportivas e escolha da ‘Garota Rota das Águas’. A vencedora do concurso foi Daniela Matos – musa do balneário Água Gelada. Em segundo lugar ficou a musa do balneário da Bebel, Patricia Oliveira, e em terceiro lugar ficou Trissia Caroline, representante do balneário Souza.

Ecológico

O Festival Rota das Águas começou em novembro do ano passado, sendo realizado ainda em dezembro, fevereiro, março, abril, maio e junho nos balneários Coqueiral, Cachoeirinha, Souza, Bebel, Taboca, Água Gelada e Rio das Garças. Foram sete meses desenvolvendo o turismo ecológico e sustentável.

Segundo a organização, a população de Porto Velho foi a grande protagonista do projeto, sendo responsável pelo sucesso dos eventos. Sobre o concurso Garota Rota das águas, os organizadores explicam que a equipe de jurados levou em consideração os quesitos beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela e simpatia.

Etapa final

Para a escolha dos balneários que sediaram a etapa final do projeto, foram analisados os locais que atestaram ter capacidade para receber o evento final.

Página inicial / Porto Velho / Rota das Águas termina com escolha de Garota do Festival