Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Rosângela Donadon comemora liberação de emendas para trator e ambulâncias

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A deputada estadual Rosângela Donadon (União Brasil) comemorou, na sessão ordinária de terça, da Assembleia Legislativa, a liberação de emendas para a compra de um trator e cinco ambulâncias.

No final de semana, a parlamentar cumpriu agenda em Chupinguaia. “Eu tive a alegria de fazer a entrega de um trator para a Associação dos Pequenos Produtores. Eu estou no terceiro mandato sempre atendendo as entidades deste setor”, frisou a deputada.

Em seu entendimento, o Poder Público tem que incentivar o pequeno produtor a permanecer no campo com condições de trabalho e qualidade de vida. Essa percepção é o motivo que move a parlamentar a atender a agricultura familiar com equipamentos e implementos.

Demanda

Recepcionada pelos associados, o ato de entrega do trator foi uma demanda solicitada pelo vereador Idenei Dummer (PDT) de Chupinguaia, sendo que o veículo foi entregue no distrito de Novo Plano. A meta é estender, esse trabalho, para outras entidades que necessitam desse suporte.

Com felicidade e sentimento de gratidão, agradeceu ao governador Marcos Rocha (União Brasil). “Eu fiquei muito feliz com a liberação desse recurso. É uma emenda individual nossa, do parlamentar, mas quem paga é o governo. Eu quero fazer um agradecimento especial ao nosso governador que os nossos recursos, as nossas emendas, ele tem liberado”, disse.

Página inicial / Política / Rosângela Donadon comemora liberação de emendas para trator e ambulâncias