VÍDEO: Comerciante reage a roubo e atira em assaltantes que invadiram loja de colchões em RO

peixe-post-madeirao

VÍDEO: Comerciante reage a roubo e atira em assaltantes que invadiram loja de colchões em RO

peixe-post-madeirao
VÍDEO: Comerciante reage a roubo e atira em assaltantes que invadiram loja de colchões em RO


Dono do local, de 42 anos, atacou homens armados quando eles se aproximavam do escritório em Ji-Paraná. Suspeitos ficaram feridos; um deles foi socorrido pelos bombeiros e outro procurou hospital de cidade vizinha. VÍDEO: Comerciante reage a assalto e atira em assaltantes que invadiram loja em RO
O dono de uma loja de colchões atirou contra dois assaltantes armados que invadiram o estabelecimento dele, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná (RO). Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação (assista acima).
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na tarde de terça-feira (8), após o primeiro criminoso chegar ao estabelecimento se passando por cliente. Assim que a filha do comerciante abriu a porta da loja, o homem entrou e anuncia o assalto.
Após render a jovem de 23 anos na loja, o assaltante armado ordenou que ela abrisse novamente a porta para outro homem entrar. A partir daí, a dupla passou a exigir dinheiro e perguntar se havia mais alguém no local.
Quando os assaltantes se aproximavam da porta do escritório da loja, de acordo com a Polícia Civil, foram surpreendidos por tiros disparados pelo dono da loja, pai da jovem de 23 anos.
Câmera registra assalto em loja de Ji-Paraná
Reprodução
Houve uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e o empresário e, depois disso, os dois homens saíram correndo, porém um deles caiu baleado em frente ao estabelecimento. Já o segundo suspeito conseguiu fugir.
Segundo a polícia, ao correrem, os assaltantes deixaram os dois revólveres calibre 38 para trás, dentro da loja.
O assaltante de 29 anos que caiu na frente da loja foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde passou por cirurgia.
Comerciante reage a assalto em Ji-Paraná
Reprodução
Já o outro suspeito, identificado como Bruno, foi localizado e preso ao ir pedir socorro médico em Ouro Preto do Oeste (cidade vizinha a Ji-Paraná).