Vacinação contra a Covid-19 é realizada em shopping de Porto Velho

peixe-post-madeirao

Vacinação contra a Covid-19 é realizada em shopping de Porto Velho

peixe-post-madeirao
Vacinação contra a Covid-19 é realizada em shopping de Porto Velho

Vacinação de 1ª e 2ª dose será realizada entre os dias 18 e 21 de agosto. Podem receber o imunizante moradores a partir dos 18 anos com cadastro no SASI. Vacinação será realizada em ponto montado em um shopping de Porto Velho
Prefeitura de Araguari/Divulgação
Um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 será montado no Porto Velho Shopping entre os dias 18 e 21 de agosto. Os atendimentos acontecem das 14h às 19h.
Segundo a prefeitura da capital, o objetivo é levar as vacinas para mais perto das pessoas e com isso aumentar a imunização da população na cidade.
Estarão sendo aplicadas 1ª e 2ª dose para trabalhadores do shopping, profissionais do comércio e população em geral a partir dos 18 anos que tenham realizado cadastro no aplicativo SASI.
Ainda conforme a prefeitura, a antecipação de 45 dias da vacina AstraZeneca e 60 dias da Pfizer está sendo exclusiva para profissionais da Educação.
O Porto Velho Shopping fica localizado na Avenida Rio Madeira, esquina com Avenida Calama, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. O ponto de vacinação será montado no 1º piso, bloco E.
Leia mais:
Vacina contra Covid em Porto Velho: quem pode ser vacinado, quando e o que deve fazer
Prefeitura de Porto Velho divulga cronograma de aplicação de 2ª dose
Rondônia recebe maior lote de vacinas contra a Covid-19 com mais de 70 mil doses
Veja mais notícias de Rondônia