Um homem é morto a tiros e dois ficam feridos durante ataque a fazenda em Machadinho, RO

peixe-post-madeirao

Um homem é morto a tiros e dois ficam feridos durante ataque a fazenda em Machadinho, RO

peixe-post-madeirao
madeirao-default-featured-image

Testemunhas disseram ter sofrido emboscada por invasores de terras. Polícia encontrou cápsulas utilizadas de pelo menos cinco calibres no local do ataque. Um homem de 28 anos, funcionário de uma propriedade rural, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25) durante uma emboscada em uma fazenda em Machadinho D’Oeste (RO). Outros dois homens que também trabalhavam no local ficaram feridos.
Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada na propriedade, localizada na Linha T-15, distrito 5º BEC, pois um homem havia sido morto durante uma emboscada realizada por invasores de terras acampados nas proximidades.
Quando chegaram no local, foram informados por uma testemunha que durante a madrugada 12 homens fortemente armados passaram a atirar contra eles. O homem de 28 anos, que estava dormindo em um abrigo em um curral, foi atingido por dois tiros e morreu no local.
Outros dois funcionários também foram baleados, sendo um no joelho direito e outro no braço direito. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Ariquemes.
As testemunhas ainda contaram que quando o grupo realizava os disparos, os criminosos gritavam ameaças de morte.
De acordo com a polícia, os homens que fizeram o ataque tinha conhecimento de táticas de guerrilha, pois se dividiram em grupo e atiraram de locais estratégicos.
A perícia esteve no local para os trabalhos necessários, assim como a polícia judiciária. Várias cápsulas de menos cinco calibres diferentes foram encontradas na propriedade. O corpo da vítima passou pela perícia e foi liberado para a funerária. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias de Rondônia