Trabalhadores do comércio terão local específico para vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho

peixe-post-madeirao

Trabalhadores do comércio terão local específico para vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho

peixe-post-madeirao
madeirao-default-featured-image

Para receber imunização, além de estar cadastrado no App Sasi, profissional deve apresentar algum documento que comprove vínculo trabalhista. Lojistas farão divulgação da vacinação por carro de som nas avenidas 7 de Setembro e Carlos Gomes. Os trabalhadores do comércio de Porto Velho terão atendimento específico para vacinação contra a Covid-19 na quinta e sexta-feira (12 e 13), das 14h às 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da capital.
Para receber imunização, os profissionais devem ter cadastro no aplicativo Sasi, que agora disponibiliza uma aba específica para o cadastro da categoria, sem necessidade de confirmação.
A vacinação será feita para aplicação de primeira e segunda dose, de acordo com o registro no cartão de vacinação. E no ato da vacina, o comerciário deve apresentar algum documento que comprove vínculo trabalhista.
Vacinação de comerciários
De acordo com a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, nos próximos dias, os lojistas farão a divulgação do atendimento por carro de som circulando nas avenidas 7 de Setembro e Carlos Gomes.
Veja mais notícias de Rondônia