Suspeito de roubar caminhonete e barco de empresário em Porto Velho é preso no Amazonas

peixe-post-madeirao

Suspeito de roubar caminhonete e barco de empresário em Porto Velho é preso no Amazonas

peixe-post-madeirao
Suspeito de roubar caminhonete e  barco de empresário em Porto Velho é preso no Amazonas

Outro suspeito do crime, Daniel Rodrigues, continua foragido. Denúncias podem ser feita pelo telefone 197 da Civil. André Rodrigues, (à esquerda) foi preso no estado do Amazonas na última sexta-feira (5); Daniel Rodrigues(à direita) continua foragido da justiça
Polícia Civil Rondônia
André Rodrigues, suspeito de roubar a caminhonete de um empresário em Porto Velho, foi preso no município de Novo Aripuanã (AM), a cerca de 900 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira(5). Daniel Rodrigues, também suspeito do envolvimento no crime, continua foragido.
O roubo aconteceu no dia 8 de outubro, quando André e o sobrinho Daniel abordaram o empresário na avenida Lauro Sodré. Na ocasião, a vítima conduzia uma caminhonete L200 com um barco acoplado no reboque.
Depois de render a vítima e obrigá-la a seguir viagem, um dos suspeitos assumiu a direção da caminhonete e, durante a fuga, já na ponte sobre o rio Madeira, o suspeito perdeu o controle e capotou. Desde então os criminosos eram procurados pela polícia.
A prisão de André Rodrigues aconteceu na tarde da última sexta-feira (5) em Novo Aripuanã, com ajuda de policiais militares do Amazonas.
O sobrinho de André, Daniel Rodrigues, ainda está foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à Polícia Civil através do telefone 197, de forma anônima.
As investigações seguem sendo conduzidas pelo delegado Talles Beiruth, da 1ª Delegacia de Polícia em Porto Velho.
LEIA TAMBÉM
Polícia divulga fotos de foragidos que roubaram caminhonete e barco de empresário em RO
Laudo confirma que acusado de matar dono de pet shop em RO está entre os 26 mortos de operação em MG
Foragido é morto após ameaçar atirar em policiais penais de Porto Velho