20 de abril de 2024

Repórter de TV é vacinada ao vivo contra a Covid e se emociona: ‘Solidariedade a quem não teve essa chance’

peixe-post-madeirao-48x48

Repórter de TV é vacinada ao vivo contra a Covid e se emociona: ‘Solidariedade a quem não teve essa chance’

peixe-post-madeirao


Lena Mendonça, jornalista em Guajará-Mirim (RO), recebeu o imunizante por ter 35 anos, grupo (sem comorbidade) que começou a ser imunizado nesta quinta-feira (17). Jornalista é vacinada ao vivo na Rede Amazônica
A jornalista Lena Mendonça se emocionou ao ser vacinada ao vivo contra a Covid-19 nesta quinta-feira (17), durante o Jornal de Rondônia 1ªEdição, na Rede Amazônica (assista cima).
Correspondente da emissora em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia, Lena recebeu o imunizante por ter 35 anos, grupo (sem comorbidade) que começou a ser imunizado nesta quinta-feira pela prefeitura.
Enquanto falava ao vivo com a apresentadora Yonara Werri, Lena anunciou ao público que receberia a vacina e ficou emocionada após receber a vacina contra o coronavírus.
“Gente, o sentimento é só de alegria, de emoção, principalmente de solidariedade com as pessoas que, infelizmente, não tiveram essa oportunidade. Me sinto extremamente feliz de compartilhar com vocês esse momento. A primeira dose da esperança”, disse Lena, ao vivo.
Ainda na participação ao vivo no Jornal de Rondônia, a correspondente pediu para a população se vacinar
“O recado que eu quero deixar pra quem tá em casa, que chegou a sua vez de tomar vacina, se imunize, venha tomar, não tenha medo. Agradecer a ciência, ao Sistema Único de Saúde (SUS), que tá proporcionando tudo isso pra gente. Se eu pudesse gritar agora, eu gritaria, viu, Yonara? Mas, eu quero dizer pra todo mundo, Vacina Sim!”, desabafou.
Jornalista recebeu vacina durante entrada ao vivo em jornal
Rede Amazônica/Reprodução
Jornalista Lena Mendonça foi vacinada ao vivo durante jornal
Rede Amazônica/Rede Amazônica