Programa Calha Norte garante veículos para a prefeitura de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

Programa Calha Norte garante veículos para a prefeitura de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
Entrega 2

A Prefeitura de Ji-Paraná recebeu, na tarde da última sexta-feira (2), um caminhão caçamba e uma retroescavadeira, que foram adquiridos por meio do Programa Calha Norte, com recursos de aproximadamente R$ 600 mil.

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), recebeu os veículos no início de junho e, hoje, o Deputado Federal, Lucio Mosquini participou da entrega simbólica. Os veículos destinados pelo Calha Norte serão utilizados no incentivo à agricultura familiar no município.

Presenças

Estiveram presentes para receber os veículos, o prefeito Isaú Fonseca (MDB), o Vice-Prefeito Joaquim Teixeira (MDB). Os Vereadores, Wanderson Araújo (PSB), Joziel de Brito (MDB), Westerley Cardoso (PTD), a Vereadora Jucelia Dallapicola (PSDB), Vereador professor, Elvis Gomes (Republicanos), Vereador Procópio (PTB), O Secretário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Enivaldo Soares, e o Secretário da Seagri, Gessé Mendonça.

Indicação

O Deputado Lúcio Mosquini enfatizou que o caminhão entregue ao Município foi por indicação do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Wellington Fonseca (MDB), e a Retroescavadeira foi por indicação do Vereador, Joziel de Brito (MDB).

O Prefeito Isaú Fonseca finalizou dizendo que continua firme trabalhando para que as promessas feitas por ele sejam cumpridas, – que o projeto Poeira Zero terá início neste mês de julho, tão logo a documentação esteja devidamente pronta, assinada e aprovada. Ainda disse que o combate a pandemia continua ainda mais acirrado, que a vacinação segue firme seguindo as diretrizes de imunização do Governo Federal e do Estado.