Prefeitura divulga programação do aniversário de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

Prefeitura divulga programação do aniversário de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
PEDALA JIPA (1)

A Prefeitura divulgou o calendário do aniversário de 44 anos de emancipação político-administrativa de Ji-Paraná. A programação conta com eventos culturais e esportivos, tendo como grande atração o show do cantor Fernandinho, no Beira-Rio Cultural, na segunda-feira (22).

As festividades começam com evento em alusão ao Dia da Consciência Negra, no domingo (21), às 14h, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). A partir das 16h, a bola rola no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), para a partida amistosa entre Ji-Paraná e Sena Madureira.

As duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo futsal no Ginásio Gerivaldão, a partir das 20h de domingo. O primeiro dia de comemorações se encerra com o show das bandas Swing Bom e Maninho Show, no Beira-Rio, a partir das 20h30.

O aniversário de Ji-Paraná, no dia 22 de novembro, começa com o Pedala Jipa, passeio ciclístico que passará pelas principais vias do município. A concentração está marcada para as 5h30, no pátio da Prefeitura de Ji-Paraná e a chegada acontece no Gerivaldão, onde será servido um café da manhã com frutas.

A revelação das fotos da mostra fotográfica “Uma Nova Cidade” também faz parte da comemoração de aniversário da cidade. A programação dos 44 anos de Ji-Paraná se encerra com um grande show, marcado para o Beira-Rio Cultural, a partir das 18h30, com o cantor gospel Fernandinho.

A programação de aniversário do município foi desenvolvida pela Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) e da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Prefeitura de Ji-Paraná.

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), convocou uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (18), no gabinete principal do Palácio Urupá, para anunciar o lançamento oficial da programação do aniversário de 44 anos do município.