Pedidos de apoio de vereadores de Campo Novo são apresentados na presidência da Assembleia

peixe-post-madeirao

Pedidos de apoio de vereadores de Campo Novo são apresentados na presidência da Assembleia

peixe-post-madeirao
presidencia ale

Em busca de apoio para o município, os vereadores de Campo Novo de Rondônia, Ci da 10 (PDT) e Marco Aurélio (PDT), presidente e 1° secretário da Câmara, respectivamente, se reuniram ontem pela manhã, com chefe de gabinete da presidência da Assembleia, Rogério Gago, e apresentaram uma série de demandas do município. O presidente da Casa, Alex Redano (Republicanos), está de quarentena após ter sido diagnosticado com covid-19.

Rogério Gago informou que o gabinete segue atuando, acolhendo as demandas encaminhadas pelas lideranças do municípios e trabalhando para dar continuidade as ações. “O trabalho não parou, por determinação do presidente, para que possamos seguir atuando nesse processo de receber as demandas e buscarmos o devido encaminhamento”, disse Gago.

Os vereadores solicitaram emenda parlamentar para assegurar obras de construção e ampliação na Associação Rancho Mariano KM C-90, na zona rural de Campo Novo, com cozinha, sala de reunião e outras benfeitorias. Também foi solicitado apoio para a aquisição de tubos armcos, para a substituição de pontes de madeira.

Acolhimento

Cida da 10 e Marco Aurélio também solicitaram uma emenda para garantir a aquisição de um veículo para fortalecer as ações da Associação Social Beneficente Portas Abertas (Asbepa), que atua no acolhimento de pessoas dependentes químicas em Campo Novo.