Mesmo tiro atinge duas pessoas durante festa em Cacoal, RO

peixe-post-madeirao

Mesmo tiro atinge duas pessoas durante festa em Cacoal, RO

peixe-post-madeirao

Bala atravessou abdômen da primeira vítima e perfurou a perna de um homem que estava perto. Ninguém foi preso. Mulher é baleada durante festa em Cacoal; rapaz de 22 anos também é atingido
Uma jovem de 21 anos e um rapaz de 22 foram atingidos pela mesma bala durante uma festa neste fim de semana, na zona rural de Cacoal (RO). As vítimas foram levadas ao Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), onde a jovem passou por cirurgia para a retirada de um rim.
Segundo informações da organização do evento à polícia, cerca de 200 pessoas estavam na festa quando, de madrugada, foi ouvido um disparo de arma de fogo. A bala atingiu as costas da jovem de 21 anos, atravessou o abdômen dela e perfurou a coxa de outro jovem que passava perto.
Os organizadores afirmaram que para entrar na festa era preciso estar com o nome na lista de convidados, e que haviam seguranças fazendo revistas na entrada da confraternização.
Ainda na madrugada de sábado (20), a polícia realizou buscas nas proximidades do evento, mas não obteve êxito em localizar suspeitos. O crime segue em investigação.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia