Menina que sonha em ser policial ganha festa de aniversário temática e ‘carona’ de viatura em Cerejeiras, RO

peixe-post-madeirao

Menina que sonha em ser policial ganha festa de aniversário temática e ‘carona’ de viatura em Cerejeiras, RO

peixe-post-madeirao
Menina que sonha em ser policial ganha festa de aniversário temática e 'carona' de viatura em Cerejeiras, RO

Lívia Vitória quer ser policial quando crescer. Polícia Militar atendeu o pedido da mãe e deu uma carona de viatura para a menina até a festa de aniversário. Menina recebe festa de aniversário temática e passeio de viatura policial em Rondônia
Arquivo Pessoal/Andreia Paula Balansin
Com apenas seis anos, a pequena Lívia Vitória já sabe o que quer ser quando crescer: policial. Para incentivar os sonhos da filha, os pais fizeram uma festa de aniversário temática durante o último fim de semana em Cerejeiras (RO), com direito a passeio de viatura.
Segundo a mãe, Andreia Paula, a ideia da festa foi totalmente de Lívia. Há uns quatro meses ela disse que queria uma festa de aniversário com tema policial, além de uma farda e andar no “carro da polícia”.
“Não foi fácil porque esse tema ‘não é normal’ para uma criança. Ela é uma criança de opinião formada. Tem apenas 6 anos, mas uma inteligência incrível”, comenta a mãe.
Os pais de Lívia conversaram com um sargento da Polícia Militar (PM) e a corporação aceitou fazer parte da surpresa de aniversário. Com tudo organizado e o veículo preparado, os policiais levaram a pequena de viatura até a festa de aniversário.
Policiais fazem surpresa para menina que sonho em ser policial, em Rondônia
Arquivo Pessoal/Andreia Paula Balansin
“Eu achei que ela ia travar e não viria com eles. Mas não. Entrou plena e saiu mais plena ainda. Todos se emocionaram com a chegada dela”, relembra a mãe, bem humorada.
No vídeo gravado por familiares, a menina chega toda sorridente na festinha, acompanhada dos “futuros colegas de profissão”.
Menina que sonha em ser policial ganha carona de viatura até a festa de aniversário
“Para algumas pessoas pode ser uma coisa fútil, mas para uma criança é extremamente importante esse contato direto com policiais, porque geralmente eles têm medo”.
Criança recebe festa de aniversário temática de policial
Arquivo Pessoal/Andreia Paula Balansin
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia