Jovem é morta com facada após ir cobrar dívida em Porto Velho

peixe-post-madeirao

Jovem é morta com facada após ir cobrar dívida em Porto Velho

peixe-post-madeirao
Jovem é morta com facada após ir cobrar dívida em Porto Velho

Vítima foi identificada como Jéssica Alves Rodrigues de 20 anos. Ninguém foi preso. Mulher é morta após cobrar divida em Porto Velho
Reprodução
Uma jovem identificada como Jéssica Alves Rodrigues, de 20 anos, foi morta a facada após cobrar uma dívida na linha Eletronorte, bairro Aponiã, em Porto Velho. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (4) e ninguém foi preso.
Leia também:
Vídeo mostra mulher enfrentando bandido e sendo morta ao defender marido e bebê
Homem é suspeito de agredir esposa e atirar tijolos contra policiais
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou para atender a ocorrência de homicídio, o esposo da vítima contou aos policiais que ele e Jéssica foram até uma casa do bairro para cobrar um homem que estava devendo o casal.
À polícia, o homem disse que ele e a esposa tinham vendido uma motocicleta e o comprador não queria pagar pela compra.
Em determinado momento, enquanto o casal cobrava o homem, a esposa do comprador teria pegado uma faca e esfaqueado Jéssica na região do tórax.
Após o crime, o esposo pegou Jéssica nos braços, colocou dentro de um carro e a levou até a Upa da zona leste.
Na Upa, Jéssica foi atendida pela equipe médica, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima, permaneceu na UPA Leste para ser liberado posteriormente aos seus familiares.
Foram feitas diligências com o intuito de capturar a suspeita, mas na casa onde ocorreu o ataque já não havia mais ninguém. O caso é investigado pela Polícia Civil.