Ji-Paraná: Prefeitura abre seleção para contratação emergencial de profissionais da Saúde

peixe-post-madeirao

Ji-Paraná: Prefeitura abre seleção para contratação emergencial de profissionais da Saúde

peixe-post-madeirao
Um funcionário do laboratório Hermes Pardini trabalha no teste da doença do coronavírus (COVID-19) com amplificação por PCR, em Vespasiano, perto de Belo Horizonte, Brasil, em 23 de julho de 2020. Foto tirada em 23 de julho de 2020. REUTERS / Washington Alves

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abriu seleção para a contratação, em caráter temporário e emergencial, de 30 profissionais de Saúde para auxiliar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município e desafogar a fila de espera no Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz.

O processo de seleção prevê a contratação imediata de 20 técnicos em enfermagem e outros dez enfermeiros, que irão atuar em regime de plantão. A admissão dos profissionais será realizada em prazo imediato, ou seja, os candidatos devem estar com a documentação regularizada no ato da inscrição.

Segundo a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Ana Maria dos Santos Vizeli, os enfermeiros e técnicos em enfermagem, que queiram participar, devem enviar os currículos para o email [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 3416-4052, das 7h30 às 12h30.

“Nós temos um projeto de lei, que nos permite realizar a contratação temporária emergencial pagando por plantão. Tanto para enfermeiros, quanto para técnicos em enfermagem. É isso que nós iremos fazer neste momento, para desafogar a situação do Hospital Municipal”, explicou Ana Maria.

Os profissionais contratados irão trabalhar em carga horária de plantão de 12 horas, recebendo proporcionalmente por plantão realizado e atuando diretamente no combate à Covid-19. “Se você quer ajudar nessa luta, a oportunidade é agora. Peço que vocês mandem seus currículos para o gabinete da Semusa, para que possamos analisar e fazer a contratação”, solicitou a secretária da Mulher.