Isaú fonseca se reúne com representantes de frigoríficos

peixe-post-madeirao

Isaú fonseca se reúne com representantes de frigoríficos

peixe-post-madeirao
REUNIÃO FRIGORIFICOS (2)

O Prefeito Isaú Fonseca (MDB) esteve reunido, no final da senmana passada, com representantes dos frigoríficos Rio Beef, Distriboi e Marfrig, para discutir assuntos e firmar parcerias de interesse dos empresários do ramo. O vereador Lorenil Gomes também participou do encontro, realizado no Palácio Urupá.

A demanda apresentada pelos empresários foi a necessidade de se fazer um processo seletivo, para o ano de 2022, com o objetivo de contratar, em caráter emergencial profissionais, da área de inspeção sanitária, com as devidas credenciais, para atuar na área de fiscalização sanitária nos frigoríficos, para que as empresas possam exportar para os Estados Unidos.

Produtiva

De acordo com o diretor do Frigorífico Rio Beef, Eduardo de Almeida Ferreira, a reunião com o Prefeito Isaú Fonseca foi produtiva, visto que houve entendimento sobre a demanda e a realização do processo seletivo já ficou acertado, seguindo agora para os trâmites legais.

“Foi muito boa a reunião com o Prefeito Isaú. A nossa demanda foi entendida e aceita, acredito que dará certo, segundo a necessidade apresentada a ele”, concluiu Eduardo de Almeida.

Em contrapartida o Prefeito Isaú Fonseca disse que os frigoríficos auxiliam o Município na geração de emprego e renda. Isaú também destacou que ele, enquanto prefeito, não pode abrir mão de ajudar os empresários para que, a cada dia, possa ter mais empregos e maior renda em Ji-Paraná.

“Nós nos colocamos à inteira disposição, não somente deles, mas de todas as empresas que queiram expandir seus negócios na busca de novos centros comerciais e, com essa expansão, possam gerar mais empregos e mais renda para nossa cidade. Estamos à disposição de todos os empresários, incluindo os frigoríficos, para que possamos ajudá-los e também os auxiliar, naquilo que for preciso para expansão de seus negócios no Brasil e no exterior”, concluiu o Prefeito Isaú  Fonseca.