IPTU: Em Ji-Paraná, cota única pode ser paga até dia 20

peixe-post-madeirao

IPTU: Em Ji-Paraná, cota única pode ser paga até dia 20

peixe-post-madeirao
iptu

Amauri Benedito, gerente da Gerência de Arrecadação da Secretaria de Fazenda (Semfaz), informou nessa sexta-feira que os carnês do IPTU 2021 já estão sendo entregues pelos Correios.

A data de vencimento da primeira parcela e também da cota única é dia 20 de julho. A cota única tem desconto de 10%, se for paga até o vencimento.

A Gerência de Arrecadação também informa que quem já retirou suas guias do IPTU pela Internet ou pessoalmente, na Gerência de Arrecadação, e já eetuou o pagamento, e aqueles que pagaram por aplicativo, podem desconsiderar os carnês quando de seu recebimento.

A Semfaz também esclarece aos cidadãos de Ji-Paraná que quando optarem por pagar o IPTU por aplicativo, que os mesmos observem antes se seu banco é um dos bancos que mantém convênio com o Município, para evitar ter problemas em realizar o pagamento.

Os bancos conveniados são Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Mas se o banco é conveniado e mesmo assim encontrar problema para realizar o pagamento por aplicativo, então o cidadão deve buscar orientação e ajuda na Gerência de Arrecadação.

Para mais informações – Telefone: 3424-0707 ou no Anexo 1 da Prefeitura, na Avenida 02 de abril, 1701, no antigo Fórum Desembargador Hugo Auller. Bairro Urupá.